quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sou

Tenho certeza de que sou um pessoa especial, principalmente pq sou abençoada por Deus.



Pois tenho uma família que amo demais e estou sendo mais uma vez abençoada por Deus , pois ele me deu um baby que já esta aki , é a Isabella, que é mais uma benção em minha vida. Amo meu marido , amo toda minha família e todos meus amigos .


Agradeço a Deus por tudo que tem feito na minha vida.


Agradeço por ser a pessoa que sou não mudo por ninguém, só para Deus


Agradeço por minha família linda que tanto amo e admiro


Agradeço por ter amigos maravilhosos em minha vida


Agradeço por ter sido guiada pelo caminho do Senhor Jesus


Agradeço por ser verdadeira sempre doa a quem doer


Agradeço por saber amar muito e não esperar nada em troca


Agradeço por ser realizada como filha, mãe, esposa .


Agradeço por eu ser uma pessoa normal com erros e acertos


Agradeço a Deus e a todos que fazem parte da minha vida


Tanto no real como no virtual por fazerem de mim a pessoa


Mais feliz desse mundo, cada um de vocês estão em meu


Coração para a vida inteira vocês contribuem muito pra eu


Ser a pessoa que sou alguém muito feliz e realizada na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário