sábado, 20 de novembro de 2010

“Cada criança sem Cristo é um campo missionário , cada criança com Cristo é um missionário”




Marcos 10:14. O Ministério infantil é importante para Jesus , isso é tudo o que temos que saber. Saiba de uma coisa , vc não esta perdendo seu tempo, as vezes nos que trabalhamos com criança raramente vemos o progresso na fé e na obediência de uma criança tão rápido como gostaríamos, e somos tentados a perguntar , vale a pena todo o meu esforço? Deut. 32.47 diz q vale a pena , nos nem temos noção disso ,  nosso esforço não é inúteis , não podemos , não devemos parar com esse trabalho mais sim multiplicar cada vez mais esse dom que Deus nos deu. Em Atos, vemos um pouco sobre a vida de Paulo , e ele sempre falava de  dificuldades, Lutas, mais ele não parou e ainda animava os cristão a continuar , a animar , a sustentar em oração uns aos outros. As vezes vc com tanto tempo de trabalho , ninguém nunca tenha ido ate vc e falado “muito obrigado por ajudar meu filho a aprende as escrituras”. Não espere isso , pq , a nossa recompensa vem do Senhor. Simplesmente coloque a Palavra de Deus no Coração das crianças eu sei que isso é um processo q leva tempo. Não devemos nos desanimar , principalmente com coisas bobas. Infelizmente para os israelitas seus descendentes esqueceram-se do ensinamento do senhor, nos tempos de Juizes surgiu uma geração que não seguiu a Deus e a nação morreu espiritualmente . A igreja atual também esta somente a uma geração da extinção . Se paramos de ensinar a Palavra de Deus para a próxima geração. O cristianismo morrerá. Essa é uma questão de vida ou morte para a nossa fé , para nossas igrejas, , para as nossas famílias e para nossa nação. Eu estava estudando e descobrir que antes de Hitler chegar no poder ele já estava trabalhando nas mentes das crianças e jovens a idéias dele , 10 anos antes , ai quando ele chegou ao poder o que aconteceu ? as crianças que ele já estava trabalhando eram os jovens atuais , e os jovens eram os adultos , par ele foi muito fácil , coloca suas idéias em praticas . Por isso o diabo tem investido muito nas crianças , exemplo, uma criança que aprende dês de pequena bruxaria , violência etc. será um adulto totalmente desequilibrado, incrédulo , e assim por diante e vai passando para a sua próxima geração através dos seus filhos.

Moises Por inspiração de Deus  concluiu isto. “ A Palavra de Deus é tão importante que; é a nossa vida. E a sua vida?”

 As crianças precisam de Cristo Hoje e Agora , antes que seus corações endureçam e se encham de incredulidade. Hoje não é só o jovem que recebe os bombardeio de sexo , rebeldia , violência , mentiras, bruxaria , religiões falsas , etc... o diabo esta cada vez mais investindo nos menores , eles tem sido bombardeado a cada dia.

Não esqueça , O seu ministério ( o ministério infantil) trabalha com o homem de amanhã , com o futuro da Igreja e da nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário