segunda-feira, 7 de março de 2011

Saiba que Deus tem uma resposta viva e eficaz para as situa-dificeis que você tem enfrentado e que muitas vezes o têm pensado. Compare nossa reação com a do Senhor:


DIZEMOS
DEUS DIZ


O ministerio infantil é dificil
O que é impossivel para os homens é possivel para Deus ( Lc 18.27)
Estou muito cansada
Venham a mim , todos que estão cansados e sobrecarregados , e eu lhes darei descanso ( Mt 11.28)
Não consigo ensinar as crianças
Tudo posso naquele que me fortalece (Fp 4.13)
Não sou capaz de amá-las
Deus é poderoso para fazer tudo o que é necessário, voces transbordem em toda boa obra (2Co 9.8)
Esse ministerio não vai valer a pena
Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito (Rm 8.28) Pastorear crianças vale a pena.
Estou meio confuso
Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apóie em seu proprio entendimento , reconheça o Senhor em todos os seus caminhos e ele endireitará as suas veredas (Pv 3.5,6)
Não consigo ir em frente
Minha graça é suficiente para você, pois meu poder se aperfeiçoa na fraqueza (2 Co 12.9, Sl 91.15)
Não consigo me perdoa
Se confessarmos os nossos pecados , ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça (1 Jo 1.9 Rm 8.1)
Nâo sou suficientemente capaz
Pois o Senhor é quem dá sabedoria, de sua boca procedem o conhecimento e o discernimento (Pv 2.6 , Sl 51.6)
Não tenho dinheiro. O trabalho com crianças é dispendioso
O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês (Fp 4.19)
Estou com medo, Será que vou conseguir ?
Deus não nos deu espirito de covardia, mas de poder , de amor e de equilibrio (2 Tm 1.7)
Estou preocupado. Sinto muita ansiedade
Lance sobre ele (Cristo) toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês (1 Pe 5.7)
Sinto-me sozinha no ministerio .
Nunca o deixarei, nunca o abandonarei ( Hb 13.5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário